segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Chico César

Essa foto foi tirada no show da Daniela Lasalvia, que gravou uma música do Chico César.
Ele jurou que minhas filhas eram gêmeas, será?

Foto: Bia, Chico César e Gabi.

Daniela Lasalvia


Daniela Lasalvia lançou seu primeiro CD dia 20, no teatro do SESC Fábrica da Pompéia. Foi um show inesquecível, pricipalmente para quem acompanha sua carreira a tanto tempo e sabe o quanto ela vem lutando para conseguir um lugar ao sol, nesse mercado musical tão competitivo.

Foi lindo, bem produzido e emocionante. O CD é um álbum duplo e se chama Madregaia. Podem comprar e aproveitar!


Foto: Gabi, Bia, eu e Daniela.




As meninas do Ipiranga

É com capricho que os vasos vão ficando prontos, a fim de receber as mudas de ervas que serão plantadas em homenagem a Primavera.
Obs: aula de "Ervas e Temperos", SESC Ipiranga - SP.

Linda Imagem

Essa é a Carolina, linda menina que participou do nosso Projeto Dedinho Verde do dia 20. Lavandas, crianças, sorrisos...

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Fórum Mundial de Educação


Fomos convidadas a participar, como autoras do livro de Jardinagem e Ervas Medicinais para Crianças - Ed. MECA, do Fórum Mundial de Educação que está acontecendo em Mogi das Cruzes. Fizemos um trabalho de resgate da cultura das ervas medicinais e aromáticas com oficina prática e, ao final, sorteamos três livros.
Agradeço a equipe que nos recebeu tão carinhosamente na Escola de Educação Ambiental: Inês, Vera, Claudia, Rosa e a todos que estiveram presentes.

Obs: Essa linda menina é a Ágata, que ganhou nosso livro no sorteio.

Doutores da Alegria

Fui com a Bia, a Gabi e o Bruno assistir a um espetáculo dos Doutores da Alegria, na Casa de Cultura Judaica. É muito bom estar com eles.

Art Mundi

Participamos, do dia 7 ao dia 16 de setembro, da Feira Mundial de Artesanato Art Mundi no Anhembi. Levamos nossos produtos e também vimos coisas lindas vindas de todos os cantos do mundo.

  © Blogger template 'Ladybird' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP